top of page
  • Foto do escritorFutura Portaria

Portaria e Limpeza

Atualizado: 9 de jan. de 2019

Portaria e Limpeza

Encontre aqui serviços em terceirização de serviços em portaria e limpeza para a conservação de sua empresa, condomínio, escola, hospital, eventos em geral com mão de obra terceirizada treinada e especializada.  Alguns dos serviços realizados por uma empresa terceirizada de portaria e limpeza são os seguintes: higienização e limpeza em geral, recepção, segurança, vigia, porteiro, jardinagem, copeiro, dentre e outros.


O serviço de portaria e limpeza terceirizado é um serviço que vai até sua empresa, escola, condomínio, residência, escritório ou outro local, para executar as diversas tarefas de limpeza, recepção e segurança em portarias. Os serviços de limpeza, asseio e conservação são fornecidos diariamente, ou podem se solicitados quando necessário. Você pode contratar serviços de empresas de limpeza para escritórios, edifícios, apartamentos, residências, restaurantes, shoppings, hospitais, resorts e etc.

Esta procurando uma solução em terceirização de portaria e limpeza? A Futura Portaria e Serviços Terceirizados em Portaria e Limpeza tem profissionais treinados para atender todas as suas necessidades em portaria, limpeza, jardinagem, copa, recepção e segurança. Solicite a visita de nosso consultor especializado para dimensionar suas necessidades e veja como é simples e fácil terceirizar a mão de obra nesse seguimento. Nossa empresa possui uma política de treinamento e só trabalha 100% no regime CLT garantindo a segurança de nossos colaboradores e os serviços que prestamos aos nossos clientes.



Terceirização de Portaria e Limpeza: Porque terceirizar esse serviço?

FOCO no seu negócio. Essa é a palavra que resume de forma mais simples e objetiva o porquê da terceirização de portaria do seu condomínio ou empresa. O seu negocio só é bem sucedido porque há um rumo traçado, bem definido e todas as ações do dia a dia são orientadas e desenvolvidas para que o objetivo do seu negócio seja atingido. O nosso Foco é prestar serviço dentro da sua empresa com pessoal qualificado que atendam as necessidades do seu negócio assumindo responsabilidades que vão muito além da prestação de serviços. O nosso Foco é assumir e controlar para o cliente, todas as responsabilidades que envolvem os serviços e segurança de seu patrimônio. O nosso Foco é assumir na totalidade da operação, as responsabilidades de controle de acesso, limpeza, manutenção, instalação e suporte técnico de equipamentos de segurança, de forma a tranquilizar o cliente. Porque tudo isso? Para que você invista o capital de sua empresa no FOCO do negócio. Para que sua equipe administrativa trabalhe administrando os demais setores. Para que sua empresa atinja seus objetivos e metas, mantendo Foco.

284 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page